World At War.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Escritório da Burocracia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Amauri

Amauri


Mensagens : 264
Pontos : 49757
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 27
Localização : Gibraltar

Escritório da Burocracia Empty
MensagemAssunto: Escritório da Burocracia   Escritório da Burocracia Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 4:56 pm

Escritório da Burocracia
Ir para o topo Ir para baixo
Egbert (Thiago)

Egbert (Thiago)


Mensagens : 170
Pontos : 49666
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Oslo (Noruega), Confederação Nórdica

Escritório da Burocracia Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da Burocracia   Escritório da Burocracia Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:02 pm

Pera, como assim? Eu tenho direito sobre as subsidiárias, mas terei que reduzir a lista por ''bom senso'' (deletar algumas subsidiárias). É isso? Se for eu até aceito, mas solicito um prazo de alguns dias, pois entenda minha situação, estou em época de provas, e só poderei me ater sobre este tema com mais calma no fim de semana.

Só uma previa: uma das subsidiárias que eu com certeza vou escolher ficar é a Boeing, então...
Ir para o topo Ir para baixo
Amauri

Amauri


Mensagens : 264
Pontos : 49757
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 27
Localização : Gibraltar

Escritório da Burocracia Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da Burocracia   Escritório da Burocracia Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:23 pm

Egbert (Thiago) escreveu:
Amauri escreveu:
Carta Especial

De: Escritório da Burocracia
Para: MilitærFirm

"Se vossa empresa não regularizar sua situação em tempo hábil (Tempo que você for visto OnLine) teremos que tomar atitudes quanto as grandes empresas de países estrangeiros que sua companhia diz ter como Subsidiária. Consta que sua companhia, nórdica, tem subsidiárias italianas, americanas, alemãs, inglesas, norueguesas. Não basta-se isso o número de subsidiárias é excessivo, 40, então, por favor, enxugue vossa lista. Não é necessário grandes cortes, mas retire o excessivo.

Por favor, entregar uma carta-resposta em nossa sede: Casa Engraçada, Rua Sem-Nome, Número 0"

Pera, como assim? Eu tenho direito sobre as subsidiárias, mas terei que reduzir a lista por ''bom senso''. É isso? Se for eu até aceito, mas solicito um prazo de alguns dias, pois entenda minha situação, estou em época de provas, e só poderei me ater sobre este tema com mais calma no fim de semana.

Sim, você tem total controle sobre as Subsidiárias, mas é altamente recomendado que diminua drasticamente a lista de 40 Subsidiárias para não se enquandrar como excessivo. Lhe daremos sete meses. (Sete Dias, Uma Semana) para arrumar a situação. Esperamos que seja o suficiente e perdão pelo incomodo.
Ir para o topo Ir para baixo
Egbert (Thiago)

Egbert (Thiago)


Mensagens : 170
Pontos : 49666
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Oslo (Noruega), Confederação Nórdica

Escritório da Burocracia Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da Burocracia   Escritório da Burocracia Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 5:09 pm

Amauri escreveu:
Egbert (Thiago) escreveu:
Amauri escreveu:
Carta Especial

De: Escritório da Burocracia
Para: MilitærFirm

"Se vossa empresa não regularizar sua situação em tempo hábil (Tempo que você for visto OnLine) teremos que tomar atitudes quanto as grandes empresas de países estrangeiros que sua companhia diz ter como Subsidiária. Consta que sua companhia, nórdica, tem subsidiárias italianas, americanas, alemãs, inglesas, norueguesas. Não basta-se isso o número de subsidiárias é excessivo, 40, então, por favor, enxugue vossa lista. Não é necessário grandes cortes, mas retire o excessivo.

Por favor, entregar uma carta-resposta em nossa sede: Casa Engraçada, Rua Sem-Nome, Número 0"

Pera, como assim? Eu tenho direito sobre as subsidiárias, mas terei que reduzir a lista por ''bom senso''. É isso? Se for eu até aceito, mas solicito um prazo de alguns dias, pois entenda minha situação, estou em época de provas, e só poderei me ater sobre este tema com mais calma no fim de semana.

Sim, você tem total controle sobre as Subsidiárias, mas é altamente recomendado que diminua drasticamente a lista de 40 Subsidiárias para não se enquandrar como excessivo. Lhe daremos sete meses. (Sete Dias, Uma Semana) para arrumar a situação. Esperamos que seja o suficiente e perdão pelo incomodo.

Ok, sendo assim eu aceito. Estou em época de provas finais (as últimas do Ensino Médio, ano que vem é faculdade) então você pode imaginar como ando ocupado, mas tentarei fazer isso em sete dias sem maiores problemas, espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escritório da Burocracia Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da Burocracia   Escritório da Burocracia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escritório da Burocracia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World At War. :: Sua primeira categoria :: World at War.-
Ir para: